Dúvidas frequentes

Não estou recebendo correspondências do Plano AcricelPrev, o que devo fazer?

O(A) Sr(a). deverá verificar se o endereço cadastrado no MultiBRA Instituidor Fundo Múltiplo está correto (vide procedimento “Alteração dos dados cadastrais”).

Como acesso os meus dados via Internet?

Acesse o site: www.bradescoseguros.com.br
Clique em: Acesso > Cliente Pessoa Física
Selecione a opção: Previdência
Selecione: MultiPensions e em seguida MultiBRA

Clique em Primeiro Acesso? Clique aqui

Depois de realizado o primeiro acesso e cadastro no site, os próximos acessos serão efetuados com base em seu CPF e na senha cadastrada.

Meu boleto bancário não chegou, o que devo fazer?

O(A) Sr(a). deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, informar o ocorrido, confirmar se o endereço cadastrado está correto e solicitar a emissão de segunda via, o qual será encaminhado via e-mail.
Importante: somente o participante poderá solicitar emissão de segunda via do Boleto.

Meu boleto bancário chegou vencido, o que devo fazer?

O(A) Sr(a). deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, informar o ocorrido, confirmar se o endereço cadastrado está correto e solicitar a emissão de segunda via, o qual será encaminhado via e-mail.
Importante: somente o participante poderá solicitar emissão de segunda via do Boleto.

Não tenho acesso à internet, como proceder para ter acesso ao extrato?

O(A) Sr(a). deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, informar que não possui acesso a internet e gostaria de obter um extrato, confirmar se o endereço cadastrado está correto e solicitar que o extrato desejado seja enviado por correio.

Tenho dúvidas sobre o Regulamento AcricelPrev, quem pode me ajudar?

A nossa Central de Atendimento (número ao final da cartilha) poderá auxiliar na interpretação do seu
regulamento.

Acessando a internet o(a) Sr(a) terá acesso ao Regulamento do Plano AcricelPrev e ao Material Explicativo, que resume as principais regras do seu plano de aposentadoria.